Câmara Municipal entrega Titulos a Personalidades que prestaram serviços relevantes para o Município.

 

A Câmara de Vereadores de Porto Real do Colégio/AL realizou, na noite da última quarta-feira, 15, uma sessão solene para entrega de dois Títulos de Cidadania Colegiense e um Título de Moção Honrosa à personalidades que prestaram serviços relevantes ao município.

Dentre eles estavam o Capitão PM Djalma Pereira Sanches, Título de Cidadania por meio do Decreto Legislativo nº 001/2019, de autoria do vereador Zé Belarmino; a Juíza de Direito, Dra. Fabíola Melo Feijão, Título de Cidadania por meio do Decreto nº 002/2019, de autoria do Presidente da Casa de Leis, Hélio do Retiro; e, o Delegado de Polícia Civil, Rômulo Santana Andrade, por meio do Decreto Legislativo nº 003/2019, de autoria do vereador Josafá.

Diversas autoridades da cidade e região prestigiaram a cerimonia, vale ressaltar a presenta dos prefeito Aldo Popular (Porto Real do Colégio/AL) e Marcos Sandes (São Brás/AL); do Promotor de Justiça, Dr. Arlen Silva Britto; e dos secretários municipais de PRC, Irã Farias (Administração); Edinaldo (Obras), Damião Baraúna (Saúde); Alex Lira (Gabinete), e do procurador geral do município, Dr. Levy Falcão.

 

//com contribuição de Mak Torres;

Maciel de Castro Jatobá
ASCOM/CMPRC

Fechar Menu